Sábado, 19 de Setembro de 2009

Sub-director? Alguém??

É isso mesmo que leram... Devido a motivos pessoais, não tenho tido tempo suficiente para gerir todos os blogs que tenho, por isto decidi "livrar-me" de alguns deles, ou seja, vou só manter o meu blog pessoal.

Como tenho muito carinho pelo Seguidores de Stephenie, mais do que qualquer outro blog que tenha criado, pois adoro as pessoas que o frequentam e as maravilhosas histórias que aqui têm chegado, não quero de maneira alguma fechá-lo.

Por isso, estou à procura de uma pessoa, melhor, de um "sub-director", ou seja, alguém que esteja disposto a ficar responsável pelas histórias: que seja responsável o suficiente ao ponto de conseguir receber e gerir os emails que chegam, postar ordenadamente todas as histórias e manter o site devidamente actualizado e organizado e, acima de tudo, tratar os nossos autores e leitores com respeito e simpatia.

Continuarei como "directora" deste site, apenas preciso de um (a) assistente que consiga lidar com excelência com todos os aspectos acima mencionados.

Tudo o resto: manutenção, visual, aprovação de ideias, etc. é comigo.

Eu, pessoalmente, já tenho uma pessoa em mente que gostava muito que tomasse conta disto, mas como não sei se esta está disposta, vou abrir as inscrições, mas apenas aos que têm histórias neste blog. Como não gosto de esconder nada, a pessoa que eu gostava que assumisse o cargo é a Priscila Magalhães, pois dou-me bem com ela e tenho por ela o maior respeito e confiança. Se considerares Priscila, ficarei muito contente e terei todo o gosto em passar-te os documentos.

 

Aguardo as vossas respostas e reacções!

Diana

 

publicado por Diana às 16:47

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Priscila a 20 de Setembro de 2009 às 21:36
Olá. Fico muito contente com o teu voto de confiança Diana e eu já tinha aliás ponderado perguntar-te se precisavas de ajuda com o blog muito antes de fazeres este post. É, como já deves estar á espera, de muito bom grado que aceito ajudar-te :)

Espero resposta
*****
De M.r.M. a 24 de Setembro de 2009 às 10:52
então, e agora? para onde é que mandamos as nossas duvidas e historias? Como é que ficou tudo decidido?
De Priscila a 26 de Setembro de 2009 às 12:28
Também estou como tu M.r.M. , ainda não tive noticias da Diana. Ainda estou á espera.

Comentar post