Domingo, 19 de Julho de 2009

"Emort" - Continuação

Olá...

Bem aqui vai a continuação da minha história, espero que gostem!

Ainda não dei um nome ao terceiro capítulo, mas assim que o fizer, altero aqui... E já agora, já dei um título à minha história, a explicação para o mesmo será postada mais à frente, quando a história estiver mais avançada!

 

 

 

 

Era ainda mais belo do que eu imaginara e tacteara, era algo do outro mundo. O seu rosto perfeitamente bem desenhado, era dourado claro, apesar de toda a poeira infiltrada na sua pele incrivelmente lisa. Os lábios e o nariz, eram tal como os tinha desenhado com as minhas mãos, lá no escuro, só que ainda mais perfeitos e os lábios, eram de um vermelho vivo. O seu cabelo, liso e preto, caía-lhe sobre as sobrancelhas, pendendo todo para o seu lado direito. Não havia palavras para descrever fisicamente este ser único. Até a palavra mais extravagante como «maravilhoso» ou «belo», não seria suficientemente capaz de fazer justiça a Will.

Se estivesse a ser filmada, e, mais tarde tivesse a oportunidade de ver essa gravação, provavelmente rir-me-ia loucamente, pois a minha expressão de adoração, de espanto, de… satisfação, deveria ser a mais ridícula e a mais estúpida que poderia existir. Só esperava não me estar a babar, pois estava tão paralisada e maravilhada, que era-me impossível sentir alguma parte do corpo que fosse.

Mas, por estranho que pareça, Will olhava para mim com uma expressão que poderia muito bem ser igual à minha – olhos esbugalhados concentrados em mim e boca ligeiramente aberta, transmitindo-me a mesma sensação que eu estava a sentir, naquele preciso momento em que o olhava e admirava.

- Hum… Ooo..lá… Sarah! – esboçou um largo sorriso brilhante que me arrebatou por completo – Agora sim, prazer em conhecer-te! – e suspirou enquanto me olhava.

- Aaa… Hum… - e recompus-me de uma vez – Sim! Muito prazer em conhecer-te também Will…

Não pude evitar retribuir-lhe o sorriso luminoso e confortável, pois quase não o conseguia conter. Se, mais uma vez, estivesse a ser filmada, deveria estar com um sorriso de orelha a orelha – mas não me importava – estava feliz! Finalmente…

 

 

Capítulo III

 

Quando finalmente os nossos olhares se desviaram, Will levantou-se desajeitadamente sacudindo o pó e o resto dos destroços da sua camisola de malha azul escura e das suas calças de ganga pretas afuniladas. As Converse que ele trazia calçadas estavam mais cinzentas do que pretas – a sua cor original. Meio atordoada por estar a observá-lo levantei-me ainda mais desajeitadamente do que ele, sacudindo apenas algum pó dos meus joelhos. Quando me endireitei, dei de caras com os olhos de cor azul – bebé cristalino de Will pousados em mim, acompanhados de um leve sorriso de satisfação. Ao deparar-me com esta expressão, senti as minhas maçãs do rosto muito quentes, devia estar a corar. Retribuí – lhe o sorriso…

 

 

 

Continua...

 

 

música: Little Mermaid Theme - Piano
publicado por Diana às 17:31

link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De S.M. a 19 de Julho de 2009 às 19:20
Bem o que posso dizer aqui sem me tornar repetitiva.

Eu acho que já tinha dito que adoro a tua história, que amo a tua escrita, que gosto do teu will lol

Ah ah! Uma coisa nova... se a tua história estivesse á venda... eu comprava. Por duas razões.

1ª porque era boa de certeza absoluta

2ª pq podia ler tudo de uma vez e não tinha de estar aqui a sofrer e a implorar por mais : )

Beijos continua a escrever

Vejo-te no próximo post...

lol
De Maria a 19 de Julho de 2009 às 22:32
=O Gosto...
Tão pouco, quero mais...

Continua com o bom trabalho Diana, estou a adorar.

Beijinhos,
Maria V.

P.S- Concordo com a S.M, se a tua história estivesse à venda, também a comprava
De Priscila a 20 de Julho de 2009 às 00:11
Realemente acho que os meus comentários se estão a tornar um pouco repetitivos :X mas o que posso dizer mais? Estou a adorar a tua história, a tua escrita, a tua descrição dos personagens, o desenrolar... tudo! Continua!

*****
De rutef_47 a 20 de Julho de 2009 às 16:30
obrigada por comentares o meu blog..
ainda o tou a actualizar... e tou a ter algumas dificuldades... podes me ajudar?

eu queria por uma descrição mas nao sei como :S podes me dizer onde e que se poe sff?

beijinhos
De Diana a 20 de Julho de 2009 às 16:40
É assim, eu não utilizo a descrição, prefiro na personalização intermédia, no separador "componentes", num dos quadrados escrevo a descrição, por exemplo no componente 1, e depois no separador "posições" seleccionas onde quiseres "componente 1" pk foi onde escreveste e de seguida guardas, não sei outra maneira, também não sou muito boa nisto...

Beijinhos,
xD

e boa sorte!
De rutef_47 a 20 de Julho de 2009 às 16:45
obrigada...
agr nao posso porque tou a aprender a usar o blog :p

mas logo que possa venho ler as fics!
De M.r.M. a 21 de Julho de 2009 às 20:10
Agora eu percebo porque é que quizes't abrir um blog. Só tu enches este espaço todo.
Parabens.
De Juu a 21 de Julho de 2009 às 22:54
Ola'

tou a AMAR a tua histo'ria!! Escreves lindamente e a historia ta encantadora!!

O unico problema e' publicares tao pouco d cada vez xD e' um sofrimento :P

Tas no bom caminho!!

Bju
De Rita Gonçalves a 25 de Julho de 2009 às 13:45
ola! esta historia é tua certo?
pois muito bem, eu adorei e no meu blog The New About It, podes encontrar um concurso sobre escrita.. e bem faltam ainda 4 textos para o concurso chegar, e claro tenho de fazer publicidade (lol), mas nao tens jeito (eu acho), sera que nao querias entrar no meu concurso? visita o blog http://thenewaboutit.blogs.sapo.pt e se te interessar força nisso, le as instruçoes e envia o e-mail ..


bjinhos e parabens pelos textos

Comentar post