Sexta-feira, 12 de Junho de 2009

Igualdade de Oportunidade!

Olá...

Bem este post é apenas para deixar um simples aviso a todos os visitantes deste blog, que até agora, tem andado sobre rodas, já com duas histórias postadas e com fãs a pedir por mais.

É o seguinte: optei por deixar apenas um post por página, ou seja, cada página terá o seu próprio post, mas não quero que isto seja razão para se ignorar os anteriores posts.

Como ponho histórias diaramente, pois quero manter o blog bastante activo, chamativo e inovador, peço - vos para não lerem só o que vos aparece na primeira página. Não tenham medo de explorar o blog que foi criado para vocês!

Com isto quero dizer - vos que sempre que entrarem no blog não leiam só o que está à vista logo na primeira página, procurem ali ao lado na secção "posts recentes" e certifiquem-se de que não postei várias coisas ao mesmo tempo e de que nada vos faltou, desta forma, irão dar a oportunidade a todos os escritores meyer, lendo a história de todos, não dando apenas atenção à última história postada...

Muito obrigada pelo apoio que têm dado ao lerem e comentarem, pois estão a incentivar os nossos escritores meyer a continuarem!

Não se esqueçam de divulgar da maneira que puderem...

 

Obrigada,

Diana

música: O
publicado por Diana às 22:08

link do post | comentar | favorito